terça-feira, 29 de setembro de 2009

É BIG! É BIG!

Zé Miguel e eu no show "Sou Ana", de Ana Martel.

Parabéns ao meu amigo e parceiro Zé Miguel. Muitas felicidades no seu aniversário.
Em sua homenagem inauguro MP3 no blog.
Que nossa banda "lerda" nos ajude a ouvir. Os felizardos do resto do mundo certamente agradecerão.

Eis a letra:

MEU ENDEREÇO

Letra de Fernando Canto
Música de Zé Miguel
Intérprete: Zé Miguel

Meu endereço é bem fácil

é ali no meio do mundo

onde está meu coração

meus livros, meu violão


meu alimento fecundo

A casa por onde paro

qualquer carteiro conhece

é feita de sonho e linha

que brilha quando anoitece

Na minha casa se tece

mesura na luz do dia

pra afugentar quebranto

na hora da fantasia
É fácil o meu endereço

vá lá quando o sol se pôr
na esquina do rio mais belo

com a linha do equador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por emitir sua opinião.