domingo, 30 de maio de 2010

A NOITE DEU DE ESMOLA A LUA EM MEU CHAPÉU

Composição inédita de Osmar Jr. e Heraldo Almeida, apresentada no show "Os Menestréis do Laguinho" com performance de Pablo Sena, neto de Falconeri, saudoso passista laguinense e primeiro mestre-sala da Universidade de Samba Boêmios do Laguinho.










A NOITE DEU DE ESMOLA A LUA EM MEU CHAPEU

Heraldo Almeida e Osmar Jr.

Pelos campos da canção
Nos caminhos do luar
Um belo verso de amor
Da lua com o boêmio
Em pleno carnaval

Hoje,
Vivo sobre os raios dessa luz
Bailando nas estrelas
Cortejando minha lua
A cada anoitecer

Vou sambando de vermelho e branco
Minha alma de boêmio
Minha escola a desfilar
Na avenida do meu céu
E para ela tiro o meu chapéu

Sobre as estrelas que sonhei, com você
Sobre os passos magistrais, que encantei
O meu Laguinho assim é o céu
A noite deu de esmola
Essa lua em meu chapéu

Foto 1: Sonia Canto
Fotos 2 e 3: Mariléia Maciel
Fotos 4 e 5: Juvenal Canto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por emitir sua opinião.