terça-feira, 28 de junho de 2011

Coluna Canto da Amazônia - TORCIDA DO BOTAFOGO FEZ A FESTA

 festa_botafogo1 Na companhia do amigo Jorge Herberth, da Rede Record de Belém, estive na feijoada dos botafogueses na quinta-feira, 23, na pérgula da piscina do Macapá Hotel. Apesar de flamenguista (convidado pelo Delegado Claudionor), fui muito bem recebido e fiquei um tempão curtindo a paixão desta torcida organizada que ultimamente cresceu muito na cidade, e que “já lota até um trem”, como disse um torcedor fanático pela estrela solitária na televisão.

Na ocasião encontrei muitos amigos, principalmente músicos, como Francisco Lino, Aldo Moreira, Cleverson Baía e Zeca do Pagode, que festejavam a presença da diretoria do Botafogo e posavam para fotos com o artilheiro Túlio Maravilha. O craque espera para breve cumprir sua meta do gol 1.000, sob o patrocínio da Volkswagen do Brasil.

AMAPAFOGO

2011-06-23_botafogo De acordo com o diretor da torcida Amapafogo, empresário Delmer Guida, não foi tão fácil realizar o evento, que custou cerca de R$ 35 mil, mas foi uma festa alegre onde todo mundo curtiu a alegria de ser botafoguense.

E o interessante é que havia muitos torcedores de outros times, notadamente de flamenguistas conhecidos, que se deliciaram no banho na piscina em franca harmonia com os amigos que são adversários apenas na hora dos jogos.

Agora resta saber quem é que vem para a próxima festa, já que no ano passado a Amapafogo se esforçou e trouxe o craque campeão do mundo Jairzinho, para a alegria do povo bicolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por emitir sua opinião.