sábado, 27 de agosto de 2011

SUBPREFEITURA REALIZA BATALHA DE HIP HOP FEMININO

Evento vai apresentar grupos de hip Hop, palestra de conscientização anti drogas, DST/AIDS e concurso de Be Boys.

A subprefeitura da Zona Norte realiza nesta sexta-feira, 26 a partir das 13 horas na área de eventos a primeira batalha de Hip hop feminino. O evento acontece em parceria com o grupo de Be Girl da Zona norte que vem desenvolvendo ações de dança de rua e conscientização da cultura de Hip Hop.

Durante o evento serão apresentadas palestras sobre o movimento Hip Hop amapaense, combate as drogas e DST/AIDS. O evento apresenta ainda apresentações de grupos de hip hop masculino e feminino, encenação estilo break como a temática prostituição infantil, apresentação do grupo Rap Raciocínio da Ponte, grupo Jurado Bit Boys Movimento com a Boca, grupo Relato de Rua, Batalha de Be Boys e encerrando com a roda Livre Freestaille.

“Nossa expectativa é trazer o maior número de jovens da Zona Norte, fizemos uma grande mobilização nas escolas e em vários bairros. Vamos mostrar um pouco dessa cultura que vem tirando muitos jovens de situação de risco social”, disse a coordenadora do evento Jaqueline Silva. Fonte: Valdecir Bittencourt/ Assessor de Comunicação Social de SubPrefeitura da Zona Norte de Macapá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por emitir sua opinião.