sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Coluna Canto da Amazônia - MESTRADO EM ARTES VISUAIS

O Colegiado do Programa Associado de Pós-graduação em Artes Visuais UFPB/UFPE (PPGAV-UFPB/UFPE) torna público a abertura do Processo Seletivo para o ingresso de estudantes regulares. A Seleção será regida pelas normas constantes deste Edital, pelas disposições do Regulamento Geral dos Programas de Pós Graduação da UFPE (Resolução Nº10/2008-CCEPE), pelo Regulamento do PPGAV-UFPB/UFPE (Resolução Nº 06/2009-CONSEPE), da UFPB (Resolução Nº12/2000-CONSEPE) e da por este Colegiado e demais normas complementares.

O Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais (PPGAV-UFPE-UFPB), em regime de solidariedade com o PPGAV/UFBA, destina-se a graduados em Artes Visuais, Educação Artística, Artes, áreas afins ou outras áreas (Licenciatura, Bacharelado e Curso Técnicos de Nível Superior, regulamentados pelo MEC), ou seja : aqueles cursos que têm estudos e atuação convergente com as Artes Visuais.

Informações mais detalhadas sobre a estrutura do Curso e o seu funcionamento poderão ser obtidas na Secretaria do PPGAV, pelo telefone (83) 3216-7053 na UFPB e (81) 2126. 8755, na UFPE, na sua página http://www.cchla.ufpb.br/ppgav ou pelo e-mail artescchla@.gamil.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por emitir sua opinião.