quarta-feira, 30 de novembro de 2011

SEBRAE APRESENTA PRÊMIO DE JORNALISMO À IMPRENSA

O prêmio reconhece as melhores matérias e reportagens sobre empreendedorismo de todo o país, inclui as redes sociais, e distribui R$ 96,5 mil nesta quarta edição

Apoiar e incentivar a produção de matérias e reportagens relativas ao desenvolvimento das micro e pequenas empresas no Brasil. Essa é a proposta da quarta edição do Prêmio Sebrae de Jornalismo, que a instituição apresentou em sua sede, na sexta-feira, 18 de novembro, às 19h, aos profissionais de imprensa. Poderão concorrer pautas ligadas a empreendedorismo, cooperação, competitividade, inovação, inclusão produtiva, sustentabilidade e políticas públicas. A apresentação do prêmio conta com a participação promocional da Revista Imprensa.

Na ocasião, os dirigentes do Sebrae no Amapá, Alfeu Dantas Junior (presidente do Conselho Deliberativo), João Carlos Alvarenga (diretor superintendente), Waldeir Ribeiro (diretor financeiro) e Ana Dalva Ferreira (diretora técnica), oferecem aos jornalistas um kit imprensa personalizado contendo caixa, bloco, caneta e um pendrive de 4GB com informações referentes a participação no prêmio.

Inscrições

As inscrições vão até o dia 16 de janeiro de 2012. Poderão ser inscritas matérias/reportagens publicadas no período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2011. Para saber mais sobre os formatos de entrega dos trabalhos, acesse o site www.portalimprensa.com.br/premiosebrae.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por emitir sua opinião.