sexta-feira, 13 de abril de 2012

CONCEIÇÃO MEDEIROS TOMA POSSE COMO NOVA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE MACAPÁ

A professora Conceição Medeiros tomou posse nesta sexta-feira, às 16h, na Sala de Reuniões da Prefeitura de Macapá como a nova secretária municipal de Educação. Ela já ocupou a pasta entre 2009 e 2010 e foi responsável pelas mais significativas conquistas da atual gestão, como o programa Escola Viva e a ampliação do salário dos professores, que nos últimos quatro anos foi reajustado em mais de 100%.
 Conceição Medeiros assumiu no lugar da também professora Helena Guerra, que se desincompatibilizou do cargo, por força da lei eleitoral, para concorrer a uma vaga para a Câmara de Vereadores.
 Em seu discurso, ela prometeu dar continuidade às ações que iniciou na primeira fase do atual mandato e garantir que até o final do ano, seja ampliada a oferta de vagas e continuadas as ações do programa Escola Viva, criado em sua gestão.
 Conceição Medeiros é professora universitária e também já atuou como dirigente sindical. Tem uma reconhecida trajetória na Educação Amapaense, já tendo ocupado inúmeros cargos na Secretaria de Estado da Educação e no Conselho Estadual de Educação.
 A posse foi acompanhada por inúmeros gestores da Prefeitura de Macapá e da Universidade Federal do Amapá, onde a professora estava lotada recentemente. (Fonte: Prefeitura de Macapá/ Coordenadoria de Comunicação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por emitir sua opinião.