quinta-feira, 10 de maio de 2012

1ª Semana Acadêmica de Relações Internacionais no Meio do Mundo


Estão abertas as inscrições para a 1ª Semana Acadêmica de Relações Internacionais no Meio do Mundo, da Universidade Federal do Amapá. O evento acontecerá durante os dias 09,10 e 11 de maio de 2012 em Macapá - AP, no Centro Cultural Franco Amapaense e na Universidade Federal do Amapá, no Campus do Marco Zero do Equador.

A proposta da 1.ª Semana Acadêmica de Relações Internacionais/UNIFAP se pauta na necessidade de divulgar e avaliar as várias linhas de pesquisa desenvolvidas pelo curso de graduação em RI desta IFES (História das Relações Internacionais, Política Externa do Brasil, Política Internacional e Econômica, Meio Ambiente, Fronteiras e Integração Regional, Desenvolvimento, Sociedade e Cultura). O referido evento contará com a participação de professores da própria Universidade Federal do Amapá, bem como com a colaboração de vários palestrantes convidados, tais como Cristina SoreanuPecequilo (UNIFESP), Virgílio Arraes (UnB), Argemiro Procópio (UnB) e Eloi Martins (UFRR). Participarão ainda Diplomatas e Agentes Políticos do Governo do Estado do Amapá e do Departamento Administrativo Ultramarino da Guiana Francesa. As atividades se dividirão entre palestras, mesas redondas e minicursos, estando abertas tanto aos acadêmicos quanto à comunidade em geral.

As atividades terão horário e programação variada, sendo válidas como AtividadeAcadêmica Científica Cultural (AACC) de carga horária máxima de 20 horas.Mais informações pelo site http://www.facebook.com/events/348814661843891/ ou pelo telefone da secretaria do Curso de Graduação em Relações Internacionais/UNIFAP 55- 96- 33121700.

Inscrições em stand localizado na cantina da Universidade Federal do Amapá, no horário das 8:00 às 18:00 hs, com término de prazo na terça-feira, dia 08 (oito) de maio de 2012. Vagas limitadas. Investimento: R$ 15,00 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por emitir sua opinião.