quarta-feira, 14 de novembro de 2012

ZUNIDOR

capa_frenteLANÇAMENTO - No dia 15 de novembro, entre 19h00 e 20h00, estarei esperando os leitores que ainda não adquiriram meu livro “Adoradores do Sol”, na Cidade do Samba. Vamos lá, gente.


VESTIBULAR - A coluna registra a passagem de Sônia Canto no processo seletivo ao curso de Direito da Faculdade Estácio de Sá (SEAMA) em Macapá. Desejamos a ela todo o sucesso na sua futura e nova carreira, além dos parabéns fundados na sua competência profissional.


decleoma e vulcãoNOVO PONTO DE CULTURA – A Associação Amapaense de Folclore e Cultura Popular – AAFCP - virou ponto de cultura do MinC em Macapá. Com recursos do Ministério vai continuar funcionando na Biblioteca Pública Elcy Lacerda com o nome “Povo de Fé e de Festa”. Vai trabalhar no inventário das festas populares sob os aspectos históricos e etnográficos, por meio de registro audiovisual e na formação dos foliões para que os próprios também possam fazer esse registro.


CARTOGRAFIA DA AMAZÔNIA - A professora Maria de Lourdes Vulcão, professora de História da UNIFAP viaja para Manaus brevemente para participar do Encontro de Cartografia, evento anual do projeto “Cartografia Social da Amazônia”.


ENCONTRO DE FOLIAS - A AAFCP também prepara o II Encontro de Folias Religiosas do Amapá que será realizado no distrito mazaganense de Carvão nos dias 20 e 21 de dezembro de 2012. As comissões de foliões são as seguintes: São Benedito e São Sebastião, de Mazagão Novo; Espírito Santo, São Gonçalo, Nossa Senhora da Luz e Nossa Senhora da Piedade, de Mazagão Velho; Nossa Senhora da Piedade, de Igarapé do Lago; Nossa Senhora da Conceição, de Maracá; São Joaquim, do Curiaú; Santa maria e São Benedito, de Cunani, São Pedro, de Ajuruxi; Nossa Senhora da Piedade e São Tomé, de Carvão e; Divino Espírito Santo, de Oiapoque (índios Karipuna).


EVENTOS - O 3º Congresso Amapaense de Iniciação Científica, a ser realizado entre 14 e 16 de novembro na UNIFAP, também traz a VII Mostra de TCC’s e a 3ª Exposição de Pesquisa Científica


XXVI Congresso Braileiro de Direito Administrativo, de 19 a 21.11.12, no Itamaraty Hall, em Santa Lúcia, Vitória-ES. www.ibda.com.br 


Mostra de Arte Espírita no Teatro das Bacabeiras, dia 29.11.12, às 19h30. Ingressos a R$20,00


KNOWLEDGE IS GREAT Britain – Ciências Sem Fronteiras.
www.international.ac.uk .

Inderê! Volto zunindo na semana que vem! Ou nesta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por emitir sua opinião.