quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

KINDLE COMEÇA A SER VENDIDO NO BRASIL POR R$ 299

kindleA Amazon finalmente começou a venda do Kindle noBrasil, o leitor de livros digitais, que pesa apenas 170 gramas, pode ser comprado na loja online da Amazon brasileira, pelo Ponto Frio ou ainda em lojas da Livraria da Vila em São Paulo, esta começa às vendas na quinta-feira.

O leitor começa a ser vendido pelo preço de R$ 299 reais para sua versão mais simples, com tela de seis polegadas que não emite luz, em 16 níveis de cinza e navegação por botões, ou seja, não é touchscreen.

O Kindle pesando 140 gramas, até mesmo menos que um livro convencional, pode levar uma biblioteca em suas costas. A capacidade é aproximada de 1400 livros, com a versão de 6 polegadas, fica fácil de transportar o aparelho. Diferente de tablets onde a tela é de LCD, o Kindle não brilha, ou seja, a leitura não prejudica a visão, é uma simulação de uma folha de papel. O aparelho tem suporte a Wi-fi, para baixar os livros, e pode usar a núvem para armazená-los com segurança e poder ler em outros dispositivos.

As vendas nas livrarias Vila vão de encontro à concorrência da Livraria Cultura que vende o leitor Kobo. (Fonte: Oficina da Net)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por emitir sua opinião.