quarta-feira, 10 de abril de 2013

MCCARTNEY QUER 'ENERGIA' DO FUNK CARIOCA EM NOVO DISCO, DIZ PRODUTOR

Ex-Beatle mostrou o gênero brasileiro a Mark Ronson como referência.
'Com Paul, você apenas faz seu trabalho da melhor forma possível' disse.


Do G1, em São Paulo

Paul McCartney durante apresentação na festa de abertura dos Jogos Olímpicos em Londres
(Foto: Ryan Remiorz/AP)
O produtor Mark Ronson, que está trabalhando no novo disco de Paul McCartney, afirmou que o ex-Beatle está buscando um som que misture a energia do funk carioca com a de Usher.

Em entrevista ao site da revista "Rolling Stone", ele disse: "com Paul, você aprende a não fazer muitas perguntas e a apenas faz seu trabalho da melhor forma possível. Ele chegou um dia tocando uma coisa meio pós-Bonde do Rolê baile funk moombahton e perguntou: 'Como conseguimos esse tipo de energia?' E aí ele tocou 'Climax', do Usher, e falou: 'Eu amo como as partes sônicas aparecem nessa música'".

O próximo disco solo de Paul McCartney vai suceder "Kisses on the bottom", que saiu no ano passado. De acordo com o site da publicação "NME", o trabalho terá ainda a colaboração com o produtor Ethan Johns, que descreveu o novo álbum como "o estilo clássico de Paul". "Há uma música chamada 'Hosanna' que é absolutamente de partir o coração – apenas Paul e seu violão. É maravilhosa", disse.

McCartney vai passar pelo Brasil com a turnê "Out there" no mês de maio. Até o momento, estão confirmadas apresentações em Belo Horizonte (Estádio do Mineirão), Goiânia (Estádio do Serra Dourada) e Fortaleza (Estádio Castelão) nos dias 4, 6 e 9, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por emitir sua opinião.