sábado, 25 de maio de 2013

CONVITE PARA CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO URANIUM FILM FESTIVAL MAM RIO

3º FESTIVAL INTERNACIONAL DE FILMES SOBRE ENERGIA NUCLEAR

URANIUM FILM FESTIVAL RIO DE JANEIRO 16 A 26 DE MAIO DE 2013

 Temos a honra de convidá-lo(a), com um(a) acompanhante, para a Cerimônia de Premiação do 3º Festival Internacional de Filmes sobre Energia Nuclear, dia 26 de Maio de 2013, domingo, na Cinemateca do Museu de Arte Moderna MAM Rio de Janeiro, às 19 h, Parque do Flamengo (www.mamrio.org).
Por razões administrativas, por gentileza, agradecemos a confirmação de sua presença por email:
info@uraniumfilmfestival.org

Antes da premiação teremos um evento especial no Domingo, dia 26 de Maio, às 14 horas, com a delegação da Associação Hibakusha Brasil Pela Paz, vítimas de Hiroshima e Nagasaki. E será exibido o filme Nagasaki 1945: O Sino de Ângelus. O Presidente da Associação, Sr. Morita, estará presente para conversar com o público. Ele tinha 21 anos quando viu a bomba atômica de Hiroshima explodir em sua frente. Este encontro também contará com a presença da Sra. Watanabe, membro da Associação Hibakusha, e o documentarista argentino Roberto Fernandez, diretor do filme “8:15 de 1945”, um filme sobre as vítimas de Hiroshima.
Os principais parceiros do Festival são a Cinemateca do Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro (MAM Rio), a Fundação de Apoio à Escola Técnica do Estado do Rio de Janeiro (FAETEC) e sua Escola Técnica Estadual Adolpho Bloch, a Fundação Heinrich Boell Brasil e o Istituto Italiano di Cultura. Outros apoiadores são Bar do Mineiro, Armazém São Thiago e Cachaça Magnífica.

Esperamos celebrar juntos os melhores filmes. Se deseja algum esclarecimento, por favor não hesite em contatar-nos, através do email info@uraniumfilmfestival.org ou telefones 021- 7207 6704
Cordialmente

Norbert G. Suchanek
Diretor Geral
Uranium Film Festival

Contato
Marcia Gomes de Oliveira
Diretora Executiva
Uranium Film Festival 
www.uraniumfilmfestival.org
marcia.gomes@uraniumfilmfestival.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por emitir sua opinião.